quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Saúde em pauta: inscrições abertas para palestra com o Dr. Drauzio Varella

Com um investimento de apenas R$ 10 você terá a oportunidade de ficar bem informado sobre saúde, nutrição, os benefícios trazidos pelo consumo de lácteos e ainda ajudar o Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NACC), que receberá o valor arrecadado em doação de leite. Basta acessar o site www.bebamaisleite.com.br e fazer a sua inscrição para a palestra com o Dr. Drauzio Varella, que acontece no dia 28 de setembro, quinta-feira, às 19h no hotel Golden Tulipe Recife Palace. O evento é uma realização do projeto #BebaMaisLeite e tem o patrocínio da Betânia e da Tetra Pak.

O NACC foi fundado em outubro de 1985 por um grupo de pessoas sensibilizadas com o problema do câncer infantil. Desde então, vem oferecendo suporte aos serviços de oncologia pediátrica de Recife, por meio de apoio às crianças carentes em tratamento na cidade e aos seus familiares.

Sobre o palestrante:

Médico cancerologista, Drauzio Varella dirigiu durante 20 anos o serviço de Imunologia do Hospital do Câncer (SP) e foi um dos pioneiros no tratamento da AIDS no Brasil. Na Rede Globo, participou das séries sobre o corpo humano, primeiros socorros, gravidez, combate ao tabagismo, planejamento familiar, transplantes e diversas outras exibidas no Fantástico.