terça-feira, 26 de setembro de 2017

Inscrições abertas para o Programa de Estágio 2018 da BRK Ambiental

A BRK Ambiental inicia as inscrições para seu Programa de Estágio, que oferecerá oportunidade a universitários dos cursos de Administração, Comunicação, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharias, Jornalismo, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Química.

Os interessados devem se inscrever até o dia 22 de outubro diretamente no site www.estagiobrkambiental.com.br. Podem participar universitários que se formarão entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019. As oportunidades são oferecidas nos estados da Bahia, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Pará, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins. O estágio, para os escolhidos, começa a partir de janeiro do próximo ano.

A BRK Ambiental é a maior empresa privada de saneamento do Brasil e atua em cerca de 180 municípios de 11 estados do país. A companhia é controlada pelo grupo canadense Brookfield, que investe e administra ativos em mais de 30 países, nos cinco continentes. Hoje, são US$ 250 bilhões investidos nos segmentos de Energia Renovável, Imobiliário, Infraestrutura e Private Equity.

Processo de seleção

O processo seletivo acontece em seis etapas: inscrição, Game (online), testes de inglês (online), speak up (entrevista via Skype para algumas localidades), dinâmicas de grupos presencial (para algumas localidades), entrevistas finais. O programa oferece como benefícios bolsa-auxílio compatível com o mercado, seguro de vida, vale-refeição (aplicável apenas em algumas localidades) e vale-transporte (ou Estacionamento do Local).

Serviço

Inscrições: até o dia 22 de outubro no site www.estagiobrkambiental.com.br

Cidades participantes

SÃO PAULO 

Limeira
Mauá
Rio Claro
São Paulo

TOCANTINS
Araguaína
Dianópolis
Gurupi
Palmas
Paraíso
Porto Nacional

OUTRAS

Salvador (BA)
Cachoeiro de Itapemirim (ES)
Aparecida de Goiânia (GO)
Paço do Lumiar (MA)
Redenção (PA)
Xinguara (PA)
Recife (PE)
Triunfo (RS)
Uruguaiana (RS)
Blumenau (SC)

Com informações da jornalista Débora Carvalho