terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Vai faltar água na zona norte do Recife

A Compesa precisará interromper por 48 horas, em caráter emergencial, o Sistema Alto do Céu, responsável por cerca de 10% da produção de água distribuída na Região Metropolitana do Recife. A medida será necessária para que a companhia realize o conserto de um vazamento identificado em uma tubulação de grande porte (900mm de diâmetro) localizada na Rua Professor José dos Anjos, no bairro do Arruda, Zona Norte do Recife.

A paralisação de Alto do Céu terá início às 20h desta terça-feira (24) e seguirá até as 20h da quinta (26). Neste período, diversas localidades do Recife e uma de Paulista terão o abastecimento de água interrompido. Aproximadamente 445 mil pessoas serão afetadas. Para a execução do serviço de reparo na adutora, a Compesa contará com o trabalho de 45 profissionais.

Localidades que serão atingidas pela paralisação de 48 horas:

Recife
Casa Amarela, casa Forte, Parnamirim, Jaqueira, Tamarineira, Rosarinho, Aflitos, Água fria, Beberibe, Bomba do Hemetério, Arruda, Mangabeira, Ponto de Parada, espinheiro, Encruzilhada, Hipódromo, Torreão, Campo grande, porto da madeira, cajueiro, Campina do barreto, Fundão, Macaxeira, Nova Descoberta e morros da Zona Norte (Alto José Bonifácio, Vasco da Gama, Alto José do Pinho, Dois Unidos, Linha do Tiro, Alto Santa Terezinha e Morros da Conceição).

Paulista 
Jardim Paulista

Imprensa Compesa