terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Consórcio prepara esquema especial para o Clássico das Emoções

A Arena Pernambuco será palco de mais uma partida do Campeonato Pernambucano. Desta vez, o Santa Cruz enfrenta o Náutico, às 22h. O duelo é válido pela quinta rodada da competição e para auxiliar os torcedores a chegarem à Arena, o Grande Recife Consórcio de Transporte preparou um esquema especial de ônibus para o clássico das emoções. 
Na ida à Arena, os torcedores do Náutico (torcida mandante) poderão utilizar a linha centro do metrô e desembarcar no Terminal Integrado Cosme e Damião. Ao chegar no terminal, 10 veículos da linha 047 - Cosme e Damião/Arena estarão disponíveis, a partir das 19h30, para levar os torcedores até o estádio. 
Já a torcida do Santa Cruz (torcida visitante), poderá se dirigir ao Terminal Integrado do TIP, onde contarão com cinco veículos da linha 048 - TI TIP/Arena, a partir das 19h30, para levar os torcedores à Arena. 
Na volta para casa, os torcedores do Náutico e do Santa Cruz poderão embarcar nas linhas 047 - Cosme e Damião/Arena e 048 - TI TIP/Arena em frente a Arena Pernambuco. A linha 047 - Cosme e Damião/Arena seguirá pela  Avenida Caxangá .Já a linha 048 - TI TIP/Arena seguirá pela Avenida Abdias de Carvalho, ambas com destino ao Terminal do Cais de Santa Rita.
Imprensa Grande Recife

É importante lembrar aos torcedores do Náutico que utilizarão o TI Cosme e Damião, que continuará havendo compra antecipada da pulseira, que pode ser adquirida antes da partida, tanto em dinheiro como através do cartão VEM. A pulseira custa R$ 2,45 (Ida e volta). Para mais informações, os usuários devem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, no 0800 081 0158.