quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Itep divulga resultado parcial da seleção de alunos

O Instituto de Tecnologia de Pernambuco divulgou ontem (10) o resultado parcial do processo seletivo para alunos de nove cursos técnicos oferecidos em cinco Centros Tecnológicos do Estado. O resultado está disponível no site da instituição (http://www.itep.br/images/itep_resultado_parcial_2015_1.pdf) e nos próprios CTs, localizados em Olinda (Centro Tecnológico da Cultura Digital), em Caruaru (Centro Tecnológico do Agreste (CT Moda), em Garanhuns (Centro Tecnológico Instituto de Laticínios do Agreste (CT Laticínios); em Serra Talhada (Centro Tecnológico do Pajeú) e em Araripina (Centro Tecnológico do Araripe). 
Foram classificados 296 candidatos. Para o curso técnico em Comunicação Visual (CTCD, foram classificados 25 candidatos para o turno da tarde e 24 para o turno da noite. Para o curso de Modelagem do Vestuário/noite, no CT Moda, são 26 candidatos classificados. Já o curso técnico em Química teve três classificados para turma da tarde e 35 para a turma da noite, no CT Moda. No CT Laticínios, foram classificados 35 estudantes para o curso técnico em Alimentos, turno tarde. São 35 para o curso técnico em Administração/noite – CT Pajeú; 36 para Desenho em Construção Civil/noite no CT Pajeú; e 35 para Zootecnia/noite no CT Pajeú. Já no CT Araripe, 25 estudantes se classificaram para o curso de Química/noite e 17 para o curso de Eletroeletrônica/noite. 
O resultado final sai no dia 13, após prazo de dois dias para recursos. As matrículas ocorrerão nas sedes dos CTs, de 19 a 25 deste mês. Caso sobrem vagas, haverá uma segunda classificação no dia 27 deste mês. Neste caso, as matrículas serão de 2 a 3 de março. As aulas começarão no dia 9 de março.
Instituto de Tecnologia de Pernambuco