quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Leader lança campanha de Alto Verão 2014 com pagamento só em abril

Leader, rede de departamentos com 90 unidades em oitos estados brasileiros, lança a campanha de Alto Verão trazendo peças leves e alegres para a estação mais quente do ano. As compras podem ser parceladas em até 10 vezes com juros nos cartões Leader, com vencimento da primeira parcela somente em abril. 
A nova coleção está alinhada com o que se viu nas principais passarelas nacionais e internacionais, com peças-chave da estação e uma roupagem especial com o perfil do público brasileiro.
A coleção alto verão chega com diversas opções de vestidos, curtos e longos, estampas tropicais, shorts com lavagens diferenciadas e regatas. Os tecidos foram selecionados para adequar as principais tendências às altas temperaturas.
A campanha aposta na alegria das cores e nos tons veraneios, entre outros, como o azul, o branco. Estampas tropicais, listras, degradês são os hits da estação. 
O grande destaque é a moda praia, que traz maiôs e biquínis com estampas diversas, com destaque para o new étnico e as listras. Shorts jeans com lavagens diferenciadas ou usados como saída de praia, também pontuam a coleção. Para os pés, o hit são as sandálias flats... as famosas rasteirinhas. 
No segmento masculino, t-shirts com silk sobre a temática do universo do surf e boardshorts com padrões e estampas urbanas dão um frescor aos looks de surfwear contemporâneo.  Cores em tons marítimos, como azul e verde, dão o tom da estação e dividem a cena com os tradicionais tons neutros, como as cores preto, branco e cinza.