sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Atriz Isis Valverde sofre acidente de carro

Isis Valverde fraturou a coluna vertebral no acidente de carro que sofreu nesta sexta (31), mas não corre o risco de perder os movimentos, ou ficar com sequelas, contou o empresário da atriz, Márcio Damasceno ao R7 no hospital Barra D'or, onde ela está internada.  
— Não tem nada disso. Esse negócio de ficar com sequelas estão inventando. Ela está bem. Sábado ou domingo já vai deixar o hospital.   
Segundo o empresário, Isis voltava de uma festa e estava no banco do carona quando o carro capotou. O veículo era dirigido por uma amiga dela chamada Maiara. Um terceiro rapaz, Gabriel, estava no carro também. O que salvou a vida de Isis foi o cinto de segurança.   
— Se ela não estivesse usando o cinto de segurança, ela teria morrido. Ela fraturou a coluna, a vértebra C1. Ela estava no banco da frente do carona e o impacto a projetou para a frente. Por isso, graças ao cinto, ela está viva.    
Ela deu entrada no hospital às 8 horas da manhã e passou por diversos exames, entre eles uma tomografia computadorizada.  Ao encontrar seu empresário pela primeira após o acidente, Isis disse "sobrevivi". Isso mostra bem a gravidade do acidente. 
— Ela deu entrada às 8h aqui no hospital e continua recebendo os tratamentos médicos. Fez todos os tipos de exame. Sangue e até uma tomografia computadorizada. A previsão de alta é amanhã ou domingo.
Portal R7