segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Redatora publicitária da Indonésia morre depois de 30 horas de trabalho

A redatora Mita Diran, da Y&R da Indonésia, morreu ontem, após cumprir uma jornada de três dias seguidos de trabalho. Segundo a imprensa local, Mita faleceu após combinar excesso de trabalho com abuso no consumo de energético. 

Em nota na página oficial no Facebook e também no Twitter, a agência lamentou a morte da profissional. Confira a carta escrita abaixo:

“Caros amigos e colegas da publicidade e marketing,

É com o coração pesado e profunda tristeza que temos de informar que perdemos nossa amiga, irmã, e colega de trabalho, Mita Diran, no início desta noite. Mita era uma talentosa redatora com um sorriso gentil que sempre viverá em nossos corações.

Fomos à residência da família de Mita hoje à noite e expressamos as nossas sinceras condolências , em nome do Grupo Y&R Indonésia. É uma grande perda e desejamos que a família de Mita tenha fé e força um no outro para passar por este momento extremamente difícil.

Amanhã, 16 de dezembro, vamos fechar o escritório para prestar as nossas últimas homenagens a Mita em seu funeral, no cemitério Jeruk Purut às 10 horas. Vamos todos ter um dia de silêncio amanhã e dar à família de Mita o apoio e as orações que eles precisam, do fundo de nossos corações .

Atenciosamente, Y&R Grupo Indonésia” 




Momentos antes de morrer, Mita deu a seguinte twittada: "30 horas trabalhando e ainda me sinto forte"


Com informações do site Meio & Mensagem