quarta-feira, 17 de abril de 2013

Inauguração do Posto de Identificação Civil no Ibura


A Secretaria de Defesa Social – SDS, em parceria com a Prefeitura da Cidade do Recife – PCR inauguram nesta quinta-feira (18) às 15h, um Posto e Identificação Civil, do Instituto de Identificação Tavares Buril. A unidade será implantada nas dependências do Núcleo de Prevenção à Violência – Nuprev - Capital, localizado na Avenida Recife, próximo a entrada do bairro do Ibura. 
O objetivo é aproximar os serviços de emissão de carteira de identidade dos moradores dos bairros do Ibura, Ipsep, Jordão e bairros circunvizinhos. A PCR disponibilizou dois servidores, que foram devidamente capacitados pelo IITB para atuarem no atendimento da população, na emissão das carteiras.Além desse serviço, servidores do Nuprev, que receberam capacitação pelo Ministério da Justiça, trabalharão na emissão de carteiras de trabalho no local.
Nuprev - O Núcleo de Prevenção à Violência foi criado em 2008 e vem realizando ações no Sertão, no Agreste e na Capital do Estado, atuando na prevenção da violência. Tem como principal objetivo, o fortalecimento e a descentralização dos programas e projetos da SDS, desenvolvidos pela Gerência de Prevenção e Articulação Comunitária – GPAC.
Secretaria de Defesa Social de Pernambuco