sexta-feira, 8 de março de 2013

VaiD3 e Netinho cantam em São José do Egito


A banda VaiD3, coordenada pelo trio Rodriguinho, Alex Victor e Júnior Silva, será uma das atrações da festa em comemoração aos 104 anos de emancipação política da cidade de São José do Egito, sertão do estado pernambucano, nesta sexta, a partir das 21h. A festa será realizada na Praça de Eventos da cidade e ainda terá atrações como o cantor Netinho e a banda Forró das Estrelas. O evento é gratuito.
O show contará com músicas autorais da banda, destaques para “Tio Patinhas” e “Vazou na Net”, este último carro-chefe do grupo, além dos sucessos do momento.
O grupo Vai D3 foi formado há apenas três anos e já caiu na graça do público. Com um ritmo bem alto astral, vem agitando os principais shows e eventos do Nordeste. O público da banda é bem diversificado, pois a banda toca em festas teens, formaturas, shows, dentre outros.
A banda já dividiu o palco com grandes nomes da música brasileira, como: “Ivete Sangalo”, “Chiclete com Banana”, “Molejo”, “Parangolé”, “Harmonia do Samba”, “Marreta you Planeta” e “É o tchan”. A banda é composta pelos integrantes Rodriguinho, Alex Victor e Júnior Silva (Juninho), ex-vocalista da banda Caça-Fantasmas.
A festa acontece na Praça de Eventos da cidade e é gratuito. Realizado pela prefeitura, conta com o apoio do Governo do Estado e Empetur.