quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Polícia Civil age rápido e prende em flagrante autor de homicídio em Camaragibe‏


Policiais Civis da Equipe de Crimes Violentos Letais Intencionais de Camaragibe conseguiram prender em flagrante um homem apontado como autor do homicídio de Ivanildo Severino da Silva, ocorrido na noite de ontem (25), na Rua das Flores, em Timbi, Camaragibe. O suspeito Dielson Mascarenhas da Silva, de 26 anos, foi detido no início da tarde desta quarta-feira (26), no bairro do Cordeiro, após uma testemunha ocular do fato contar a polícia quem havia cometido o crime.  
De acordo com a delegada Alessandra Ramos, a motivação para o homicídio teve início após o suspeito ter furtado uma corrente de prata que pertencia a vítima. Dielson teria passado a ameaçar Ivanildo. No dia do assassinato, o suspeito foi até a residência da vítima e desferiu seis disparos de arma de fogo nela. Ivanildo ainda tentou fugir do local, mas acabou sendo alvejado pelos tiros. A ocorrência foi presenciada por um parente da vítima reconheceu Dielson como o autor da morte.  
Ele foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado e encaminhado ao Centro de Triagem, em Abreu e Lima, para aguardar a conclusão das investigações.

Polícia Civil de Pernambuco