quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Hebe Camargo volta ao SBT


Em comunicado oficial divulgado na tarde desta quinta, 27, o SBT confirmou o retorno de Hebe Camargo a emissora. O acordo foi firmado entre a direção artística e de programação e empresário da apresentadora Cláudio Pessuti.
Ainda segundo a nota, “diretores e colaboradores do SBT comemoram a volta da artista, que sempre foi uma das mais queridas da casa”.
O formato da nova atração ainda está sendo desenvolvida, mas uma das ideias do SBT é realizar uma atração mensal com a apresentadora em formato de grande festa de gala. Esse tipo de formato atração também seria mais forte do ponto de vista comercial.

Confira o comunicado:
“A direção artística e de programação do SBT acaba de acertar junto ao empresário Cláudio Pessuti, o retorno da rainha da TV brasileira, Hebe Camargo. Diante da boa notícia, diretores e colaboradores do SBT comemoram a volta da artista, que sempre foi uma das mais queridas da casa. O formato e a data da estreia do novo programa de Hebe Camargo estão sendo planejados pela direção e empresário da apresentadora”.

Blog Acesso Livre