sábado, 7 de janeiro de 2012

Musa Paradisíaca: Capítulo 04


Ao ver o beijo de Sandro e Sandra, o ódio tomou conta de Joel. Ele foi ao quarto e no fundo da gaveta estava o mesmo capuz usado anos antes, quando realizou o maior sonho da vida dele: possuir aquela quem mais amava desde criança, Sandra Raveli, ainda que fosse à força. E diante da máscara, fez um juramento:

- Se não for minha, não será de mais ninguém.

O dia amanheceu e Joel não dormira. Mas uma água gelada no rosto e um bom banho o deixariam suficientemente acordado para começar o expediente. No café da manhã, alguém pegou em seu braço.

Era Rafael.

- Vamos colocar o plano em prática?
- Agora mais do que nunca!
- O empresário norte-americano chega hoje e vai propor um contrato de sociedade maravilhoso para Sandra. E eu e você também entraremos como sócios. Vamos ganhar dinheiro. Muito dinheiro.

Enquanto Rafael e Joel pensavam em dinheiro e vingança, Júlia e Carina conversavam com os integrantes da banda que já estavam no café e que iriam ensaiar. Júlia ficou impressionada com o tecladista Beto enquanto Carina conversava com o DJ Felipe. Sandra e Sandro não desceriam para o café, só chegariam ao restaurante na hora do almoço.

Antes de almoçar, Sandra foi ao escritório e viu Joel, Rafael e o norte-americano reunidos e ali estavam já tramando o contrato de sociedade. Uma sociedade que Sandra jamais aceitaria. Mas ela chegou a tempo de impedir algo maior:

- Boa tarde, acredito que essa reunião me interesse também.

Certamente, Sandra, que essa reunião interessa. E você fique ligada nesse Joel. E você, leitor, fique ligado nos próximos capítulos de Musa Paradisíaca