sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Transporte coletivo para o Dia dos Pais

Em comemoração ao Dia dos Pais, o Grande Recife Consórcio de Transporte irá realizar, neste final de semana (13 e 14/08), uma programação especial que envolve o reforço de frota de duas linhas de ônibus que circulam em direção ao litoral norte do Estado e a mudança no tipo de veículo que opera em mais uma linha. No total, 30 veículos realizarão 228 viagens. Para o sábado (13), a linha 968-Ilha de Itamaracá/Igarassu irá operar com dois extras e realizar 14 viagens a mais que em sábados comuns. Assim, irá totalizar oito ônibus e 72 viagens.

Já para o domingo (14), as linhas 946-Igarassu (BR-101) e 968-Ilha de Itamaracá/Igarassu, juntas, totalizarão três ônibus a mais que realizarão 21 atendimentos extras. Além disso, a linha 964-Igarassu/Macaxeira, que opera com quatro veículos e realiza 29 viagens nos domingos normais, terá uma substituição nos ônibus que realizam o transporte, passando de alongados para articulados, que são maiores, transportando até 120 pessoas.

No total, a programação especial irá contabilizar 30 ônibus que realizarão 223 viagens, um acréscimo de cinco coletivos a mais e 21 viagens extras. Para maiores informações sobre o itinerário das linhas, o usuário será informado através de divulgadores do Consórcio em frente ao shopping. Outras informações sobre o itinerário das linhas podem ser obtidas com a Central de Atendimento ao Cliente, pelo telefone 0800 081 0158, ou no site www.granderecife.pe.gov.br.





Clique na imagem acima para ver melhor quais as viagens que foram ampliadas para este final de semana.



Apoio Cultural: