O Carro de Atendimento Local (CAL), a unidade móvel da Compesa, estará no bairro Alto Santo Sebastião, Limoeiro, no Agreste, no período de 15 a 22 deste mês. A visita faz parte de um programa da companhia que oferece atendimento personalizado em várias cidades. “A descentralização do atendimento foi uma forma encontrada pela Compesa para se aproximar de seus clientes, principalmente as comunidades mais carentes”, informou a superintendente de Atendimento, Edilene Maria Soares.
A unidade móvel da Compesa percorre todo o Estado e é equipada com estrutura de atendimento (equipamentos e profissionais treinados) para oferecer vários serviços aos seus clientes sem que ele precise se deslocar até um ponto de atendimento da companhia. A inscrição na Tarifa Social é o carro-chefe dos serviços oferecidos. “Muita gente poderia pagar a tarifa mais barata, mas por desconhecer o benefício, acaba deixando de pagar R$ 5,25 pelo consumo de até 10 m3 de água/mês”.
Durante setes dias, o CAL ficará estacionado na Praça da União, no Alto São Sebastião, no horário das 09h às 17h, para prestar serviços aos clientes da Compesa. Além do Alto São Sebastião, os moradores dos bairros de João Ernesto, Coqueiros e parte do Centro também poderão procurar a unidade móvel. Negociação de débitos, emissão de segunda via de conta, pedido de revisão e ligação de água, solicitação de serviços de manutenção, entre outros serviços, poderão ser solicitados pelos clientes.
INSTALAÇÃO DE HIDRÔMETROS - Durante a ação em Limoeiro, a Coordenação Regional da Compesa na cidade irá aproveitar os trabalhos para iniciar a instalação de 427 hidrômetros e substituir outros 1.272 nas residências dessas áreas. O serviço está previsto no Programa para o Fim do Racionamento e Redução de Perdas (Prored), que prevê o fim do racionamento de água em municípios do interior do Estado.
Imprensa Compesa