sexta-feira, 12 de setembro de 2025

Recife sedia a 10ª edição do CSX Week, o maior evento de Customer Success e Customer Experience da América Latina


Recife se prepara para sediar a 10ª edição do CSX Week, evento que se consolidou como o mais influente sobre Sucesso e Experiência do Cliente na América Latina. Nos dias 22 e 23 de outubro, o evento, organizado pela Key University, promete uma experiência imersiva e interativa. A expectativa é que o encontro atraia mais de 700 participantes, incluindo empresários, diretores, líderes de startups e profissionais de vendas, marketing e relacionamento.

Locais icônicos e uma jornada de inovação

Para celebrar sua 10ª edição, o CSX Week escolheu dois locais que reforçam sua proposta de “transformar conhecimento em impacto”.

 * Dia 22 de outubro: O primeiro dia acontece no Instituto Ricardo Brennand, das 9h às 21h. O local, que foi eleito o melhor museu da América do Sul e o 17º melhor do mundo pelo TripAdvisor, fica em uma reserva de Mata Atlântica e abriga o maior acervo de armas brancas do mundo. A fundadora do evento, Camila Barbalho, explicou a escolha estratégica do espaço: "Não buscamos um local tradicional. O Castelo de Brennand traduz nossa essência: unir história, arte e inovação para transformar conhecimento em impacto". O conteúdo do dia incluirá palestras e painéis com grandes nomes do mercado de Customer Success (CS), Customer Experience (CX) e Inteligência Artificial.

 * Dia 23 de outubro: O segundo dia, conhecido como Business Day, será no Moinho Recife Business & Life, no coração do Porto Digital, considerado o maior parque tecnológico urbano do Brasil. O dia, que acontece das 9h às 18h, será focado em negócios e inovação. Participantes com ingresso DIAMOND terão acesso a rodadas de negócios, benchmarking, networking exclusivo e a oportunidade de firmar parcerias estratégicas com empresas e patrocinadores do setor.

Inteligência Artificial e o futuro do cliente

A temática do evento foca na "nova era das experiências inteligentes" e abordará como a Inteligência Artificial (IA) está redefinindo a forma de atender e valorizar o cliente. O encontro trará conteúdos práticos e inspiradores, com base em dados reais e cases de sucesso, para ajudar empresas a alcançar novos níveis de excelência no relacionamento com o cliente.

Além do conteúdo, os participantes terão acesso a um certificado de participação e a uma oportunidade única de se conectar com os maiores players dos mercados de CS e CX. Os ingressos já estão disponíveis para compra no site oficial do evento (www.csxweek.com.br), com valores a partir de R$ 997,00.

Fotos: Banco de Imagens CSX Week