A 32ª Agrinordeste, que acontece de 4 a 7 de setembro de 2025 no Pernambuco Centro de Convenções, em Olinda, promete ser uma edição memorável, marcada pela inovação e pela participação de figuras proeminentes do setor. Pela primeira vez, o evento contará com um podcast montado no local, transmitindo entrevistas ao vivo diretamente para o público.
Entre os confirmados para os bate-papos estão o presidente da FAEPE, Pio Guerra; o presidente do Banco do Nordeste, Paulo Câmara; o deputado estadual Antônio Morais; o secretário de Turismo do Recife, Tiago Ângelo; e o superintendente do SENAR-PE, Adriano Moraes. As transmissões poderão ser acompanhadas pelo canal do @SebraePE no YouTube.
A Agrinordeste, que tem entrada gratuita e funciona das 10h às 21h, conta com o valioso apoio de diversas instituições que consolidam sua importância no cenário do agronegócio. Entre os apoiadores estão o Sebrae-PE, a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), Senar Nacional, Senar Pernambuco, a Secretaria de Desenvolvimento Agrário de Pernambuco, o Banco do Nordeste, Bayer, o Sistema OCB/PE, Sudene, o Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional, e o Conselho Federal de Medicina Veterinária, entre outros.
Para mais informações sobre o evento, acesse o site oficial: www.agrinordeste.com.br ou siga o perfil no Instagram: @agrinordeste.