terça-feira, 5 de agosto de 2025

Missa de Sétimo Dia homenageia o comunicador Arijaldo José de Carvalho


Familiares e amigos de Arijaldo José de Carvalho convidam a comunidade para a Missa de Sétimo Dia em sua memória. O ato religioso será realizado no próximo dia 06 de agosto, às 19h, na Igreja do Convento, localizada na Praça Dom Vital, em Divinópolis, Caruaru, Agreste pernambucano.

Arijaldo José de Carvalho faleceu em 31 de julho, em Caruaru, aos 71 anos, após um período de cinco meses de internação hospitalar. Reconhecido por sua atuação na imprensa pernambucana, ele esteve à frente da Revista Movimentto por mais de uma década, tornando-se uma figura respeitada na comunicação regional.

A missa será um momento para celebrar a vida de Arijaldo e honrar as memórias que, segundo a família, "nunca se apagarão". O convite, que circula entre amigos e colegas, destaca uma frase de sua autoria: "Com Jesus Cristo tudo dá certo!".

#CJCTDC #GratidãoIrmão #OrgulhoDePernambuco