Recife, PE – A Tambaú Alimentos está levando uma experiência interativa e saborosa para o Shopping Recife durante todo o mês de julho, com uma campanha especial para seu Catchup 100% Nordestino. A ação promocional acontece no térreo do mall, entre as escadas rolantes e próximo à loja Magazine Luiza, e segue até o dia 31 de julho.
Focada no público infantil, a ativação oferece uma piscina de bolinhas gratuita para crianças de até 12 anos. Menores de 3 anos também podem participar, desde que acompanhados pelos pais ou responsáveis, com tempo de brincadeira de até dez minutos.
Além da diversão, a Tambaú vai distribuir brindes nos finais de semana, como ímãs de geladeira e mini catchups, item que é um dos líderes de vendas da marca. A iniciativa faz parte da campanha publicitária "Bota mais Catchup Tambaú", que destaca os carismáticos mascotes Tomatinhos Tómas e Tinho, símbolos do sabor, regionalidade e versatilidade do molho.
"Queremos proporcionar uma experiência lúdica, que estimule a memória afetiva nas crianças e suas famílias. A ideia é fortalecer o vínculo com o público, conquistando uma nova geração de consumidores que se identifica com o nosso jeito de ser: nordestino, alegre e saboroso", explica Raissa Gonçalves, gerente de marketing da Tambaú Alimentos.
Sobre a Tambaú
Fundada em 1962, em Custódia, no Sertão de Pernambuco, a Tambaú Alimentos começou com a produção de doces artesanais. Seu fundador, Gerson Gonçalves de Lima, transformou um sonho humilde em uma indústria de sucesso. Com dedicação, responsabilidade e investimentos contínuos em tecnologia, a empresa cresceu e hoje, com 62 anos de atuação, fabrica mais de 113 tipos de produtos, distribuídos para os estados do Norte e Nordeste. A Tambaú emprega mais de 700 funcionários, beneficiando centenas de famílias em Custódia, no Sertão do Moxotó.