terça-feira, 8 de julho de 2025

Daniel Queiroz se despede da presidência do Sinapro-PE destacando legado de conexão e compromisso com o mercado publicitário #AoVivoEemCores


📰 Em um discurso marcado por emoção, gratidão e senso de responsabilidade, Daniel Queiroz se despediu da presidência do Sindicato das Agências de Propaganda de Pernambuco (Sinapro-PE), reforçando a importância da conexão entre lideranças e o fortalecimento do mercado publicitário local. 

Durante sua fala, Daniel relembrou a trajetória do fórum mensal promovido pelas entidades, espaço que se consolidou como ambiente estratégico de discussão sobre os desafios e o futuro do setor. “Essa conexão que o fórum trouxe, e que foi estendida por lideranças como Alfrizio e Queirozinho, faz do mercado de Pernambuco um mercado forte. Não podemos perder esse rumo da interação e da visão coletiva”, afirmou.

O ex-presidente também destacou o papel histórico do Sinapro-PE, fundado há mais de 40 anos por Seu Queiroz, e operado ao longo das décadas por nomes como Antônio Carlos, MacDovel, Cecília Freitas, Luiz Geraldo sempre em parceria com a ABAP Sob a liderança de Ângelo Melo, Edson Martins, Giovani, Marcela e, mais recentemente, Anselmo. “Apesar de muitas vezes personificarmos a entidade em um nome, o que sustenta o Sinapro-PE é a sucessão de grandes lideranças que mantêm vivo o legado da conexão”, pontuou.

💡 Daniel ressaltou ainda os desafios enfrentados por sua gestão, especialmente no período pós-pandemia, e celebrou conquistas como a criação do Festival Cria, um movimento de mercado que resgatou a interação e o engajamento do setor. “Ali ficou evidente quem estava pro jogo e quem não estava. E muitos dos nomes que hoje compõem a nova diretoria se destacaram nesse momento”, conclui.