sexta-feira, 30 de maio de 2025

O Boticário marca presença no São João de Caruaru com experiências imersivas na Casa do Boti


Com o objetivo de celebrar a cultura nordestina e proporcionar momentos especiais aos visitantes, O Boticário reafirma seu compromisso com o São João de Caruaru ao patrocinar o evento pelo nono ano consecutivo. Em meio às festividades, a marca inaugura a Casa do Boti, um espaço interativo localizado na antiga Estação Ferroviária, onde o público poderá vivenciar experiências exclusivas, incluindo experimentação de produtos, retoque de maquiagem, jogos interativos e distribuição de brindes.

A ativação, inspirada na arquitetura típica do interior pernambucano, funciona como um ponto de encontro para moradores e turistas, destacando-se como um dos atrativos do evento. O local estará aberto até o dia 28 de junho, das 17h às 23h.

Além da Casa do Boti, O Boticário também promoverá ações no Alto do Moura, tradicional reduto do forró, com promotores realizando dinâmicas interativas e distribuição de brindes. A marca estende sua presença ao São João de Petrolina, com o Espaço da Beleza, no Pátio Ana das Carrancas, entre os dias 13 e 23 de junho, reforçando seu compromisso com a valorização cultural.

Segundo Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional do Boticário, a marca acredita que investir no pulso local é essencial para manter vivas as tradições das festas juninas. “Estar presente nos festejos de São João em todas as regiões do Brasil é um movimento genuíno de valorização da cultura, dos territórios e, principalmente, das pessoas — em especial, das mulheres que mantêm essas tradições pulsando”, destaca Tobaru.

Além das celebrações em Pernambuco, O Boticário marcará presença em mais de 20 festas juninas pelo país, fortalecendo sua conexão com o público e reafirmando seu papel na preservação das manifestações culturais brasileiras.