São Paulo – A capital paulista se prepara para sediar dois importantes eventos literários que celebram o poder feminino e a expertise em gestão de reputação. O livro "Mulheres na Gestão da Reputação – Volume I: Edição Poder de Uma História", coordenado por Tatiana Maia Lins, será oficialmente lançado no dia 27 de maio, enquanto a entrega do prestigiado Selo Editorial Série Mulheres® ocorrerá um dia antes, em 26 de maio.
O lançamento oficial do livro, uma obra da Editora Leader que integra a bem-sucedida "Série Mulheres", acontecerá na terça-feira, 27 de maio, às 19h, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, localizada na Avenida Angélica, 1212, em Higienópolis. O evento é uma oportunidade para o público conhecer de perto o conteúdo que aborda a relevância da gestão da reputação sob a ótica feminina, um tema cada vez mais crucial no cenário corporativo e social. A obra é idealizada e o selo editorial coordenado por Andréia Roma.
Reconhecimento às Coautoras em Cerimônia Exclusiva
Antecedendo o lançamento, a segunda-feira, 26 de maio, será marcada pela solenidade de entrega do Troféu Selo Editorial Série Mulheres às coautoras da obra. O evento, de caráter exclusivo para as coautoras e convidados, terá início às 19h na elegante Mansão Arabesque, situada na Avenida Washington Luís, 3001, em Santo Amaro, São Paulo. A ocasião visa celebrar a contribuição de cada profissional para o volume, reconhecendo seu trabalho e impacto na área.
O livro "Mulheres na Gestão da Reputação" já está disponível para compra, e os interessados podem adquirir seu exemplar através de um QR Code específico para vendas, ou diretamente no evento de lançamento. A iniciativa reforça a importância de vozes femininas no debate sobre reputação e liderança, inspirando e capacitando mulheres em diversas áreas.