quarta-feira, 27 de março de 2024

Natura Mamãe e Bebê inova com lançamento de colônia exclusiva para as mães


A novidade conta com fórmula sem álcool e foi desenvolvida especialmente para as mamães usarem com segurança enquanto cuidam de seus bebês.
 Natura Mamãe e Bebê reforça, há mais de 30 anos, a importância do vínculo entre mães e bebês desde a gestação. O cheirinho aconchegante da mãe faz o bebê se sentir bem-vindo e confiante no mundo. E como um convite para que as mamães possam cuidar de si enquanto cuidam de seus bebês com mais segurança, a marca amplia seu portfólio com o lançamento da inovadora, envolvente e acolhedora Água de Colônia Natura Mamãe e Bebê para a Mamãe.

“O lançamento da água de colônia para mamãe é resultado de uma escuta ativa das necessidades das nossas clientes. Em um momento tão especial e de tanta sensibilidade que é o nascimento de um bebê, queremos oferecer um produto seguro que seja um convite para que essa mãe tenha seus momentos de autocuidado, enquanto cuida de seu bebê, valorizando o vínculo que se estabelece desde o primeiro dia de vida, através do toque e do amor", comenta Renata Eduardo, diretora global de cuidados pessoais da Natura.

A novidade foi desenvolvida especialmente para que, tanto as mamães gestantes quanto as com bebês recém-nascidos possam utilizar um produto seguro enquanto cuidam de quem tanto amam. É recomendado que, durante o contato do bebê com a pele da mãe, especialmente durante a amamentação, não se utilize perfumes ou hidratantes com fragrâncias fortes para não ocasionar alergias no bebê. A nova água de colônia, perfeita para o período gestacional ou pós-gestacional, tem fórmula 100% segura e não contém álcool, permitindo o contato da mãe com seu bebê, com mais segurança e reforçando o vínculo de amor entre eles. A água de colônia traz uma mistura acolhedora de Cheiro de Amor suave com a alegria e o frescor de notas cítricas, como a bergamota, e florais envolventes de neroli e muguet, que traduzem o carinho de quem tanto cuida.

Além das mamães, a Natura também mapeou que muitos adultos são adeptos dos produtos de Natura Mamãe e Bebê, especialmente para uma fragrância de aconchego no pós-banho ou na hora de dormir. Também atendendo a pedidos dos clientes, a interpretação da fragrância clássica da marca se torna, ainda, uma opção para esses clientes que preferem um cheiro mais leve e aconchegante.

Natura Mamãe e Bebê Água de Colônia para a Mamãe, assim como todos os outros produtos que complementam o portfólio da marca, podem ser adquiridos com as Consultoras de Beleza, também em ambiente digital, no e-commerce da Natura ou nas lojas próprias.

Água de Colônia Natura Mamãe e Bebê para a Mamãe – 100 ml – R$ 96,90
É o aconchego do colo da mãe que faz o bebê se sentir bem-vindo e confiante no mundo. E se o aconchego tivesse cheiro? É justamente pensando nisso que a Água de Colônia Natura Mamãe e Bebê Para A Mamãe foi desenvolvida. O amor fundamental tem cheiro de colo de mãe. A novidade, pensada especialmente para as mamães poderem continuar se cuidando com segurança enquanto cuidam de seus bebês, traz uma mistura de Cheiro de Amor suave com o frescor de notas cítricas florais envolventes. Sua fórmula é 100% segura e não contém álcool.

Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com mais de 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Avon, Natura, The Body Shop e Aesop. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo "The Leaping Bunny", concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias "Aqui tem Natura". Para mais informações, visite https://www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.