quinta-feira, 28 de março de 2024

Na filiação do prefeito Pité ao Republicanos, Álvaro Porto diz que Quipapá não pode dar chance ao atraso


Ao participar da filiação do prefeito de Quipapá, Pité, ao Republicanos, o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Álvaro Porto, reforçou, nesta quarta-feira (26.03), a importância da população do município se mobilizar contra o risco de retrocesso. Pré-candidato à reeleição, o prefeito integra o grupo politico liderado pelo deputado e assumiu o Executivo no final de dezembro, dando continuidade à gestão de Alvinho Porto.

“Pité tem conduzido Quipapá com muita disposição para o trabalho. Os quipapaenses reconhecem os recentes avanços vistos no município em áreas que tinham um histórico antigo de problemas, como infraestrutura, saúde e educação. Temos certeza que a população não vai dar chance ao atraso, garantindo um novo mandato ao prefeito, que continuará contando com total apoio do nosso mandato na Assembleia. 

O deputado destacou também que, no Republicanos, Pité terá as portas do governo federal abertas através do trabalho e do prestigio do ministro de Portos e Aeroportos Silvio Costa Filho, principal liderança da legenda em Pernambuco. “Defendemos a continuidade de uma gestão que tem transformado o município com obras e projetos sintonizados com as demandas do povo”, disse. “Quipapá não pode retroceder. Vamos seguir juntos trabalhando em favor do desenvolvimento do município”, concluiu.

O evento de filiação de Pité - cujo nome é Genivaldo Timóteo - contou com a participação do superintendente adjunto da Codevasf e presidente estadual do Republicanos, Samuel Andrade; do ex-conselheiro do TCE, Carlos Porto; do ex-prefeito de Canhotinho e diretor do escritório estadual da Infraero, Felipe Porto, de vereadores e lideranças do município.