sexta-feira, 6 de outubro de 2023

Empreendedores de Paulista vão poder divulgar seus produtos e serviços em plataforma online gratuitamente


Para que os empreendedores da cidade possam acompanhar o crescimento econômico do município, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca da Prefeitura de Paulista vai apoiar uma iniciativa realizada pelo Banco do Brasil. O objetivo principal é divulgar os serviços e produtos dos empresários atuantes na cidade e assim criar a sinergia de negócios, como também intensificar o relacionamento comercial.

Os detalhes da plataforma foram apresentados nesta sexta-feira (06.10), pela superintendente do Banco do Brasil em Pernambuco, Ana Paula Matos, a representantes da gestão municipal. Na ocasião, a gestora da entidade financeira explicou como vai funcionar o processo que é aberto a todos os empreendedores da cidade. A inscrição vai até o dia (13.10), através do link www.mpeweek.bb.com.br.

 “A MPE Week é um movimento anual que a instituição bancária realiza no mês de outubro. Nela, todos os clientes e não clientes do banco, podem cadastrar seus serviços ou produtos de forma gratuita, para ter a oportunidade de aumentar sua rede de relacionamentos comerciais e vender mais. Essa divulgação é para o país inteiro, então, se um empreendedor de Paulista anuncia e um comprador de Petrolina quer, eles podem fazer transações comerciais. O pequeno negócio é quem sustenta a economia brasileira, e gera empregos e riqueza para os municípios. Então pela força de Paulista nesse setor, e por ser a Capital do Litoral Norte nesse sentido, queremos que os empresários da cidade participem”, disse.

No mesmo sentido, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca da cidade, Raimundo Lopes, destacou a relevância dessa ação. “Não podemos deixar de apoiar uma ideia tão impactante para economia como a que o Banco do Brasil está realizando. Vamos fomentar e divulgar esse trabalho. Vamos informar as pessoas como se podem cadastrar e claro levar ao conhecimento do banco os principais nichos econômicos do mercado local para que criem produtos específicos aos empreendedores e tragam benefícios competitivos para os empresários ", concluiu o gestor municipal.