sábado, 2 de abril de 2022

Estreias nas salas de cinema: saiba os lançamentos desta semana no Cabo

 

No Cabo, entraram em cartaz mais dois novos filmes no cinema do Shopping Costa Dourada. Serão as estreias do drama nacional Alemão 2 e do blockbuster Morbius. Ainda, haverá a pré-estreia de Sonic 2: O Filme, na quarta-feira (6). Confira as sinopses dos lançamentos:

Sequência do sucesso de bilheteria de 2014 que acompanhou o trabalho de policiais infiltrados no Complexo do Alemão, Alemão 2 se passa nove anos após a ação militar falha de dar fim ao tráfico. Agora, os policiais Machado, Freitas e Ciro retornam ao local para capturar o líder do tráfico e lidam com uma perigosa emboscada. Estão no elenco Vladimir Brichta, Leandra Leal e Gabriel Leone, com direção novamente de José Eduardo Belmonte.

Representando as grandes produções de Hollywood, Morbius, cujo personagem-título integra o universo do Homem-Aranha, retrata o surgimento do ora vilão, ora anti-herói das HQs. Na trama, Michael Morbius é um cientista bem-sucedido com uma rara doença no sangue que, ao tentar criar uma cura, desenvolve em si superpoderes e o vampirismo. O blockbuster é protagonizado pelo cantor e ator Jared Leto e dirigido por Daniel Espinosa.

Com pré-estreia no dia 6 e uma aventura voltada a todos os públicos, Sonic 2: O Filme traz o personagem-título icônico dos jogos em mais uma aventura com seu antigo parceiro Tails.

Os filmes entram em cartaz a partir do dia 31/03. As sessões acontecem nas salas do cinema do Costa Dourada, com horários das 14h30 às 21h15. Os ingressos podem ser adquiridos presencialmente na bilheteria do shopping ou através do site http://www.shoppingcostadourada.com.br/cinema