sábado, 2 de abril de 2022

Segundo Jardim de Boa Viagem recebe Feira Bora Bora de economia criativa, neste domingo (3)

 

Caso esteja procurando por uma boa programação na tarde e noite deste domingo (03), a região do Segundo Jardim de Boa Viagem pode ser a resposta. Lá, das 15h às 20h acontece a Feira Bora Bora de economia criativa, que tem como objetivo proporcionar maior oportunidade de lazer, cultura e renda para a população recifense. A ação tem apoio da Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer, que disponibilizou estrutura (som e uso de solo) e contratação artística de discotecagem do DJ 440.

"Estou feliz por estarmos de volta ao nosso lugar de origem”, conta Luciana Ourique, idealizadora da feira. “O Segundo Jardim de Boa Viagem é lindo e nos traz essa conexão com as pessoas e a natureza. A nossa ideia é proporcionar novas possibilidades para o mercado de trabalho e de entretenimento de uma forma ampla e criativa”.

A Feira Bora Bora incentiva a movimentação de pequenos produtores locais. Haverá a presença de segmentos como o de artesanato, moda, joias, gastronomia, decoração, artes gráficas, feira de vinil, jardinagem e adoção de animais, além de espaço para as crianças se divertirem com brinquedos infláveis, bikes e trenzinho. Na programação, a ação segue das 15h às 20h. Há um recorte das 16h às 18h com apresentação do DJ 440.

"Um dos objetivos da Secretaria em apoiar as feiras de economia criativa é a retomada desta atividade de tanta importância econômica para tantas famílias", destaca Cacau de Paula, secretária de Turismo e Lazer. "Quem realiza trabalhos artesanais, de moda, de arte e de gastronomia sabe bem como essas feiras incrementam a renda neste momento desafiador. Por esse motivo é tão importante valorizar ações ordenadas e com bons objetivos."

SERVIÇO:
Ação: Feira Bora Bora
Data: 03/04 (domingo), das 15h às 20h
Local: Segundo Jardim de Boa Viagem

lmprensa Recife