quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Rebecca Oliveira anima o Som na Praça deste final de semana

 

Neste sábado (22), a cantora Rebecca Oliveira sobe ao palco do shopping Costa Dourada para participar do projeto Som na Praça. Seu show acontecerá na praça de alimentação do mall, aberto ao público.

Parceira do Costa, Rebecca afirma que aguarda ansiosamente pela inteiração com o público, que sempre a recepciona muito bem. “Espero que o público seja bastante comunicativo com meu show. Gosto que as pessoas que estão me ouvindo interajam comigo, pedindo músicas, gravando vídeos e etc”, contou.

Com relação ao repertório, a artista já antecipou que estará repleto de sucessos. “Meu repertório é eclético e abraça vários ritmos e estilos musicais, mas com certeza o sertanejo sai na frente. Quando canto Marília Mendonça, que também foi e sempre será minha inspiração, não tem como não curtir e ouvir a rainha da sofrência na minha voz. No MPB, com certeza, Legião Urbana, Lulu Santos, Marisa Monte e Ana Carolina são campeões de audiência.”

É válido ressaltar que a apresentação acontece na praça de alimentação do Costa Dourada, cumpridos todos os protocolos de segurança determinados pela APESCE e pelo governo do estado.