quarta-feira, janeiro 12, 2022

LBV promove seleção para vaga de Educador Social no Recife/PE

 

Contrata-se educador social para atuar em serviço de convivência com grupos de crianças e adolescentes de 6 a 15 anos para atuar nos serviços da Legião da Boa Vontade – LBV no Recife/PE. O candidato precisa ter Ensino Superior completo em área de humanas. Experiência como educador social ou em atividades com crianças, adolescentes, adultos, idosos.

É desejável que o candidato tenha a partir de 6 meses de experiência com o público pretendido, de preferência na área socioassistencial (projetos sociais, ONGs, CRAS, etc.)

O candidato desenvolverá suas habilidades em planejar, executar e monitorar as atividades socioeducativas desenvolvidas com os grupos assistidos pela Entidade, promover junto aos grupos um ambiente de convivência participativo e democrático; acompanhar o desenvolvimento dos grupos nas atividades socioeducativas; organizar e executar oficinas de convívio; planejar e/ou participar de eventos internos; elaborar relatórios descrito das atividades realizadas; participar de estudo de caso, reuniões técnicas em equipe e reuniões administrativas

A seleção oferece 1 vaga para atuar 40 horas semanais, regidas pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). O salário será combinado entre empregador e empregado, e o selecionado terá benefícios como vale transporte e almoço.

Os candidatos interessados podem se cadastrar até o dia 13 de janeiro de 2022, pelo link https://jobs.kenoby.com/lbv

lmprensa LBV PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário