quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Inscrições abertas para as audições do Coral Voz & Arte Infantil e Juvenil em SP

Para o Coral Voz & Arte Infantil são aceitos jovens cantores de 7 a 11 anos. As audições irão ocorrer do dia 19 de janeiro, das 15h às 17h, na Rua Deputado Lacerda Franco, número 318. Em Pinheiros, São Paulo. Para se inscrever é necessário enviar um WhatsApp para (11) 98167-4836, deve enviar nome completo, telefone celular próprio e do responsável e a partitura da música a ser cantada. Para o dia da audição é necessário preparar 32 compassos de uma canção de livre escolha de teatro musical, pop, rock e etc. Em português ou em inglês. Para os aprovados, o valor da mensalidade é de R$240,00 + taxa de apresentação.

Para o Coral Voz & Arte Juvenil são aceitos jovens cantores de 12 a 18 anos. As audições irão ocorrer do dia 19 de janeiro, das 17h às 21h, na Rua Deputado Lacerda Franco, número 318. Em Pinheiros, São Paulo. Para se inscrever é necessário enviar um e-mail para coralvozeartejuvenil@gmail.com, deve enviar nome completo, telefone celular próprio e do responsável e a partitura da música a ser cantada. Para o dia da audição é necessário preparar 32 compassos de uma canção de livre escolha de teatro musical, pop, rock e etc. Em português ou em inglês. Para os aprovados, o valor da mensalidade é de R$240,00 + taxa de apresentação.

O Coral Voz & Arte Infantil e o Juvenil tem Direção Musical de Rodrigo Hyppolito, Preparação Vocal de Andréia Vitfer, Assistência de Preparação Vocal de Eleonora Bronzolli e Assistência de Preparação Vocal e Direção Cênica de Matheus Martins.