sábado, dezembro 25, 2021

Projeto "Pra Sempre Criança 2021"

 

A Associação Irmã Júlia, entidade sem fins lucrativos, que desenvolve ações sociais em Bezerros e região, realizou, no último domingo (19), a sexta edição do Projeto “Pra Sempre Criança 2021”, após um período de atividades suspensas, devido à pandemia da Covid-19.

O projeto, que aconteceu nos Bairros de Encruzilhada de São João, incluindo o Residencial Pedro Lemos, Alto São Sebastião e Alto do Retiro em Bezerros, além das comunidades do Abrigo e Vale Verde, em Sairé, atendeu mais de mil crianças com brinquedos e kits de lanche.

A iniciativa reuniu mais de 25 coordenadores e voluntários da Associação, comprometidos em fazer o BEM e levar alegria e diversão para crianças carentes. Foram mais de 1.840 kits e 600 brinquedos distribuídos, além de 200 camisas personalizadas com o tema do desenho infantil “Pokémon” vendidas (todo o dinheiro foi revertido para a compra de brinquedos).

Com a retomada das atividades, a expectativa é que novas ações solidárias sejam realizadas a partir de janeiro de 2022. Lembrando que a Associação Irmã Júlia desenvolve ações sociais durante o ano todo, tendo como principais projetos o “Gol da Solidariedade”, “Adote Um Sonho” e “Pra Sempre Criança”.

É importante lembrar que as empresas e voluntários que desejam contribuir com a Associação podem fazer doações por meio dos contatos (81) 9-9724-8068, Instagram (@associacaoirmajulia) ou link https://cutt.ly/2p1B9SR.

O projeto #PraSempreCriança2021 contou com a parceria das empresas Norte Bolos, Produtos Iron e Panificadora Esperança, além do apoio da página Bezerros 24h, programa "Fala Rinaldo", site Bezerros Agora, Rádio 104 FM, programa "Tribuna da Verdade", Portal Ver Agora, Blog do Silvinho Silva, Rádio Nova FM de Gravatá, Blog do Alberes Xavier, Blog do Mário Flávio, Rádio Liberdade de Caruaru, Blog do Marcos Araújo, Blog Caderno Bezerrense, página Caruaru 24h, Blog Bezerros Notícias, Rádio Cidade de Caruaru, site Roberto Romero e Blog do Adriano Luiz.

Assessoria de lmprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário