segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Campanha Natal Solidário faz novas entregas de doações

 

Mais três instituições foram beneficiadas, nessa segunda-feira (20), pela Campanha Natal Solidário, da Fundação de Gestão Hospitalar Martiniano Fernandes (FGH) e apoiada por 16 unidades de saúde do estado.

Em Paulista, representantes da Unidade de Pronto Atendimento Geraldo Pinho Alves (UPA Paulista) entregaram materiais de higiene pessoal e alimentos não perecíveis à ONG Centro de Reabilitação e Educação Infantil Anjo da Guarda, em Nossa Senhora da Conceição. Já o Hospital Miguel Arraes (HMA) fez sua doação ao Centro de Convivência do Idoso Cisne Dourado, em Abreu e Lima. Foram produtos de higiene pessoal, material de limpeza, roupas de cama e dezenas de cestas básicas.

Em Igarassu, a entrega foi feita à tarde, pela UPA Honorata de Queiroz Galvão, em Cruz de Rebouças, aos representantes do Lar Portal da Luz, do bairro de Monjope, que receberam as doações na própria unidade de saúde. A entrega dessa tarde encerra a Campanha Natal Solidário no “Cinturão Norte de Saúde”, que todos os anos contribui para tornar mais feliz o Natal de crianças e idosos acolhidos por instituições filantrópicas na Região Metropolitana do Recife.

Com lnformações da jornalista lana Gouveia