terça-feira, 23 de novembro de 2021

Compesa regulariza ligações de água no Arruda

 

Equipes da Compesa finalizaram uma grande ação comercial de fiscalização do abastecimento no bairro do Arruda. Neste mês, foram mobilizados contratos de performance da Companhia para o desenvolvimento da iniciativa, que contou com cerca de 20 veículos, entre eles uma agência móvel de atendimento, e mais de trinta profissionais.

Cerca de 700 fiscalizações realizadas no bairro resultaram na regularização de 300 ligações clandestinas de água, evitando, assim, riscos e desperdícios causados pelas intervenções indevidas na rede de abastecimento. "Foi uma iniciativa muito relevante, especialmente do ponto de vista da retirada das ligações clandestinas, visto que o furto de água é uma ação criminosa e que prejudica a prestação do serviço à população", comentou o gerente de Unidade de Negócios da Compesa, Aprígio Trajano.

O gerente de Cobrança e Arrecadação da Compesa, Vitor Laranjeiras, ressaltou também a importância da iniciativa. "Ações como essa são muito relevantes para a Companhia, especialmente na perspectiva da manutenção do bom relacionamento entre os clientes e a empresa", destacou.

lmprensa Compesa