quinta-feira, 25 de novembro de 2021

O Home Center Ferreira Costa promove Natal Solidário 

 

Receber presentes de Natal no final de ano já faz parte da tradição de muitas famílias, mas é exatamente nesta época que as crianças em situação vulnerável se sentem mais desamparadas. Pensando nisso, a Ferreira Costa promove em suas lojas mais um Natal Solidário.

Todos os anos, Home Center realiza a ação de arrecadação de brinquedos para crianças carentes. Para participar, basta escolher uma das cartinhas da nossa árvore de Natal, comprar o brinquedo que a criança escolheu e entregar na loja até o dia 10 de dezembro.

As árvores estarão na entrada das lojas da Imbiribeira, Tamarineira, Garanhuns, Caruaru, João Pessoa, Aracaju e Salvador, e as crianças contempladas ficam em instituições próximas a essas localidades.

Os presentes podem ser entregues na própria loja. A Ferreira Costa se encarregará de entregar todas as contribuições nas instituições beneficiadas até o dia 18 de dezembro.

Em Garanhuns, serão presenteadas 194 crianças da Creche Lúcia Helena. Já em Caruaru, serão presenteadas 260 crianças do CENTRO DE EDUCAÇÃO POPULAR IRMÃ WERBURGA – CEPIW e do LAR DA CRIANÇA NOSSA SENHORA DO CARMO. A loja localizada na Imbiribeira irá presentear 80 crianças da ONG Pão da Vida. A loja da Tamarineira, irá presentear 51 crianças da Associação Lar do Nenen e Lar Maná. Em Aracaju, serão presentadas 120 crianças do Instituto CUFA - SERGIPE. Na Bahia, serão presenteadas 391 crianças da ASSOCIAÇÃO DE AMIGOS DO AUTISTA DA BAHIA – AMA – BA e ASSOCIAÇÃO CRISTÃ DE AMPARO SOCIAL. Já em João Pessoa, serão presenteadas 540 crianças da Aldeias Infantis SOS e CASA PEQUENO DAVI. A ideia é que sejam presenteadas 1.636 crianças.

O Natal Solidário, que faz parte dos projetos de responsabilidade social da Ferreira Costa, estimula a solidariedade e incentiva a aproximação das crianças carentes com o lado mais lúdico do Natal. Além disso, os clientes conseguem conhecer mais sobre as instituições beneficiadas e podem se tornar futuros doadores de cada projeto.