segunda-feira, 11 de outubro de 2021

TV Pernambuco estreia programa jornalístico

 

Focada em serviços de saúde, cidadania, inclusão, meio ambiente, direitos humanos e cultura, a TV Pernambuco estreiou esta semana o programa jornalístico Repórter Pernambuco. A exibição é de segunda a sexta-feira, às 12h45, após o Jornal da Tarde, da TV Cultura, rede a qual a emissora pernambucana é afiliada.

A gerente de Jornalismo da TVPE, Tallita Marques, destaca que outro diferencial do RP, além da pauta de serviços para a população pernambucana, é o protagonismo das repórteres, Paula Aguiar, Bruna de Oliveira e Nice Lima. "O repórter é colocado numa posição de destaque para dar ênfase a notícia", resaalta Tallita Marques.

"O Repórter Pernambuco marca a retomada dos programas jornalísticos diários na emissora, após mais de vinte anos sem uma programação nesse formato de notícia" acrescenta o diretor de Jornalismo, Programação e Produção da TVPE, Camerino Neto.

Com 15 minutos de produção, divididos em dois blocos, o programa jornalístico é transmitido nos canais digitais em Recife, 46.1; em Caruaru, 12.1; e em Petrolina, 13.1, além da transmissão online no site tvpe.tv

ASCOM TVPE