Sabores da Tia Val

Sabores da Tia Val
Encomendas pelo Direct do lnstagram

WTF? Translate here!

segunda-feira, outubro 11, 2021

Sem cortar o cabelo há quase dois anos, produtor de eventos quer doar mechas

 

O produtor de eventos Rodrigo Ferreira, de 30 anos, passou quase dois anos sem cortar o cabelo. A decisão de conviver com os fios longos chegou no começo da pandemia causada pela Covid-19. Com a expectativa de voltar aos trabalhos, o jovem decidiu que só iria cortar o cabelo quando os eventos voltassem a acontecer.

Com o retorno das atividades neste segundo semestre, o recifense procura doá-los para uma instituição ou paciente em tratamento com câncer. “Coincidentemente o meu trabalho é um dos últimos que está voltando a atuar, houve um lado positivo nisso. Neste momento eu não posso ajudar financeiramente, mas serei solidário com o que tenho de melhor nesse momento, meu próprio cabelo, ajudando no tratamento de pacientes e contribuir com a autoestima”, declarou o produtor sobre atitude de impactar a vida das pessoas.

Rodrigo que costuma fazer trabalhos sociais revelou também que no início da pandemia fez ações para ajudar outros trabalhadores do ramo de eventos que estavam sem renda. Atualmente, o jovem trabalha em uma das maiores produtoras de eventos do Nordeste, com 12 anos de currículo, Rodrigo já produziu eventos de médio e grande porte como o Galo Paradise, Sala da Justiça e Réveillon dos Carneiros. O último trabalho dele foi durante a passagem da turnê de Maroon 5, banda, que no último ano se apresentou na capital pernambucana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário