sábado, 16 de outubro de 2021

Grande Recife ativa linha especial para partida entre Sport x Santos, na Arena

 

Com a volta gradual do torcedor aos estádios, o Grande Recife divulga um esquema de mobilidade para o jogo Sport X Santos, este domingo (17), na Arena Pernambuco. Para este dia, será ativada a linha especial 047 - TI Cosme e Damião/Arena com os primeiros ônibus saindo do Terminal Integrado Cosme a partir das 18h30, conforme a demanda. Confira, abaixo, como ter acesso aos coletivos:

Os usuários podem usar a linha Centro do Metrô e desembarcar na estação Cosme e Damião. Em seguida, é só acessar o Terminal Integrado, embarcar na linha especial 047 – TI Cosme e Damião/Arena e seguir para o Estádio. Para acessar ao serviço, pulseiras serão vendidas antecipadamente no valor de R$3,75, facilitando o retorno para casa. Por se tratar de um serviço especial, não haverá abatimentos como meia passagem ou gratuidades.

Itinerário de ida para a Arena: TI Cosme e Damião, R. Paulo Afonso (rua sobre o elevado do Metrô), Ramal Externo da Copa, Pte. sobre o Rio Capibaribe, Ramal Interno da Copa, Ramal Interno Norte da Copa, Av. Deus é Fiel, Parada em frente a Arena PE.

Itinerário de volta para o TI Cosme e Damião: Av. Deus é Fiel (em frente ao Estádio), Retorno na primeira rotatória, Av. Deus é Fiel, Pte. sobre o Rio Capibaribe, Ramal Externo da Copa, R. Tomas Ferreira, R. sob o Viad. do Metrô, R. Paulo Afonso, TI Cosme e Damião.

Especialmente neste dia, após o jogo, os ônibus deverão seguir para o Terminal do Cais de Santa Rita realizando o seguinte percurso: Arena (Praça Sul), Ramal da Copa, Av. Belmínio Correia, Av. Caxangá, Praça do Derby, Av. Conde da Boa Vista, Av. Dantas Barreto, Av. Nossa Senhora do Carmo, Av. Martins de Barros, Cais de Santa Rita.

Para tirar dúvidas, dar sugestões ou registrar reclamações, o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158) ou WhatsApp (99488.3999), exclusivo para reclamações.

lmprensa Grande Recife