sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Bráulio Bessa, Teco Medina e Ecio Costa no 6° Pernambucrédito Digital

 

Teco Medina e Ecio Costa comandam o bate-papo sobre “Cenários e Perspectivas Econômicas”, durante o 6° Pernambucrédito Digital, promovido pela cooperativa de crédito Sicredi Pernambucred e pelo Sescoop/PE, no sábado (23), às 9h. O encontro também conta com a participação de Bráulio Bessa, com a animada palestra “A cabeça é chata, mas a palestra, não”. O evento é 100% online e gratuito. As inscrições podem ser feitas no site: www.sicredi.com.br/coop/pernambucred/pernambucredito/ ou através do link na Bio do Instagram @sicredipernambucred.

A iniciativa está entre as ações da cooperativa, que tem como principal objetivo difundir alguns princípios do cooperativismo: Educação, Formação e Informação das pessoas. “Voltado para a educação financeira, que inclui também orientação e capacitação de nossos associados, a fim de alcançar o equilíbrio financeiro, o evento também contará com uma palestra motivacional, divertida e inspiradora”, destaca Luís Aureliano de Barros Carreia, Presidente do Conselho de Administração da Sicredi Pernambucred.

Ao longo de 20 anos de existência, a Sicredi Pernambucred distribuiu mais de cento e quarenta milhões de reais, em valores atualizados pelo IPCA. “A riqueza gerada fica no estado, trazendo renda, incrementando e promovendo a economia local. E esse é um diferencial das cooperativas financeiras, que deixam os recursos nas cidades onde estão sediadas”, explica o Diretor Executivo da Sicredi Pernambucred, Giovanni Prado. Para se ter ideia da grandeza dessa ação, este ano, a cooperativa financeira distribuiu mais de R$ 20 milhões, de resultados obtidos em 2020, entre os seus mais de 19 mil associados.