sábado, 18 de setembro de 2021

Papan-Música abre inscrições gratuitas em Bezerros

 

Após um período com as atividades suspensas, em razão da pandemia da Covid-19, a Secretaria de Turismo e Cultura de Bezerros abre, a partir de segunda-feira (20), as inscrições para a Escola Papan-Música, que oferta vagas para aulas de violão, teclado, contrabaixo e acordeon, totalmente gratuitas. As aulas ocorrem nas terças e quintas-feiras, das 8h às 17h.

Serão mais de 40 vagas, divididas em turmas e horários diferentes. O aluno terá a flexibilidade de escolher a hora para estudar, de acordo com o preenchimento das vagas. Para realizar a inscrição, o interessado deve ter oito anos ou mais. No momento da inscrição, é necessário cópias de Certidão de Nascimento, RG, CPF, comprovante de residência e duas fotos 3×4. Os menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

As inscrições acontecem de 20 até 24 de setembro de 2021, presencialmente, na Estação da Cultura, Rua Vitoriano Pereira de Lima - Bairro Santo Antônio, das 08h às 16h. É importante destacar que, exclusivamente para as aulas de acordeom, é necessário que os estudantes possuam o instrumento.

lmprensa Bezerros PE