Sabores da Tia Val

Sabores da Tia Val
Encomendas pelo Direct do lnstagram

quarta-feira, setembro 08, 2021

Facetas dentárias é sucesso entre os mais jovens

 

Quem nunca sonhou em ter os dentes bonitos, saudáveis e harmônicos, daqueles que iluminam o sorriso e o rosto inteiro? Pois bem, esse sonho está, a cada dia, mais acessível e o paciente não precisa mais passar horas e horas no dentista desgastando os dentes para a implantação de facetas. O dentista Gustavo Uchimura, especialista em procedimentos estéticos, como clareamento, facetas e lentes de contato, explica que a faceta de resina, que é utilizada sem o desgaste dentário, é a opção mais rápida, prática e fácil para um resultado satisfatório. “As facetas preservam os dentes originais, corrigindo imperfeições e uniformizando o sorriso. A técnica permite alterar a cor e a forma dos dentes, preservando o aspecto próprio e natural da arcada dentária. É o melhor custo-benefício para o paciente”, informa o especialista.

Bastante atuante nas redes sociais, Dr. Gustavo atende, com frequência, o público jovem, entre eles, blogueiros, blogueiras e digital influencers. Com apenas 26 anos e vários cursos pelo Brasil, o dentista divide o consultório com a sua mãe, Katharina Uchimura, especialista em ortodontia. Dessa forma, Dra Katharina trabalha com os aparelhos ortodônticos convencionais (metálicos ou estéticos), 3D Bot (aparelho lingual), e os alinhadores estéticos (placas transparentes), enquanto Dr. Gustavo realiza a finalização estética.

O dentista, que tem consultório em Boa Viagem, zona sul do Recife, também conseguiu conquistar seus pacientes pela flexibilização dos seus horários, pois consegue atender no período da noite, e a procura por esse horário alternativo tem sido bastante crescente. “Muita gente trabalha o dia inteiro e não tem tempo de ir ao dentista. Por isso, decidi atender no período da noite, pois o trânsito é menor e o fluxo de pessoas circulando também, o que facilita o deslocamento e a ida do paciente à consulta”, explica o especialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário