quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Olinda reduz o prazo para 60 dias da segunda dose da Pfizer

 

A Secretaria de Saúde de Olinda anunciou, nesta quinta-feira (09.09), que as pessoas que receberam a primeira dose da vacina da Pfizer, poderão tomar a segunda dose do imunizante após 60 dias, seguindo a orientação da Secretaria Estadual de Saúde. Lembrando que no município não é preciso agendar a segunda dose da vacina.

Outra novidade é que a coordenação do Programa Nacional de Imunização (PNI) do município passa, a partir de segunda-feira (13.09), a oferecer mais três locais de vacinação para o público de 12 a 17 anos. Eles poderão agendar nesta data e as doses estarão disponíveis após, no mínimo 24 horas, para o Piso L2 do Shopping Patteo, como já vinha sendo feito e também no Drive-Thru do centro comercial, no Espaço Caenga (Águas Compridas) ou Vila Olímpica de Rio Doce. O agendamento é feito pelo site oficial da prefeitura: www olinda.pe.gov.br

Horário de funcionamento dos pontos de vacinação para o público de 12 a 17 anos:

- Shopping Patteo:
Piso L2 - de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h;
Drive Thru - de segunda a sábado, das 9h às 17h

- Vila Olímpica:
de segunda a sábado, das 9h às 17h
- Espaço Caenga:
de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h

A Secretaria de Saúde de Olinda já vacinou 348.363 pessoas, entre primeira e segunda dose, nos 13 pontos de vacinação distribuídos pela cidade.

lmprensa Olinda