quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Thelminha Assis participa do aniversário de 62 anos do Pão de Açúcar

 

Durante o mês de agosto, Thelminha Assis participa do aniversário do Pão de Açúcar. Na ação criada pela BETC HAVAS, a médica, influenciadora digital e ganhadora do BBB de 2020 lança uma série de vídeos para apresentar as dinâmicas comerciais e ofertas do Pão de Açúcar para que os clientes possam comemorar o aniversário de 62 anos da marca.

Além de conteúdos nos canais digitais do Pão de Açúcar e de Thelminha, a estratégia desenvolvida em parceria com a agência também conta com filme para TV aberta, veiculado em todo território nacional, e peças de comunicação exclusivas para pontos de venda e mobile.

“Para comemorar o aniversário do Pão de Açúcar, propusemos uma influenciadora que conversasse com os valores da marca e que tivesse relevância com o nosso público. Thelminha foi uma escolha bastante estratégica, pois ela contribuiu para o discurso de diversidade e modernidade que o Pão vem construindo e evoluindo em suas comunicações, além de transmitir em suas redes as mensagens que a tornaram referência durante o BBB e a transformaram em campeã da edição do ano passado, que é o empoderamento feminino e a força da mulher negra. Estamos muito contentes e otimistas com essa parceria, a Thelminha inspira felicidade”, comenta Camila Assis, Gerente de Marketing do Pão de Açúcar.

Para o período, a rede preparou um mês inteiro de ofertas exclusivas nas lojas físicas, PaodeAcucar.com e App Pão de Açúcar Mais. Durante a celebração do aniversário do Pão de Açúcar, os clientes que usarem o app Pão de Açúcar Mais pela primeira vez ainda terão frete grátis para as compras online.

Semanalmente, no app, na seção “Meu Desconto”, os clientes encontram as “Ofertas de Ouro”, que dão até 62% de desconto em produtos de diversas categorias. Destaque também para a dinâmica de “Talheres em Dobro”, na qual os consumidores que atingirem a missão personalizada do “Meus Prêmios”, ao trocar os pontos Stix por um jogo de talheres Zwilling, o cliente levará outro totalmente grátis. São 7 conjuntos de talheres disponíveis para troca a partir de 1.500 ponto stix.

Ficha técnica

Agência: BETC HAVAS
Cliente: Pão de Açúcar
Produto: Ativação
Título: Níver do Pão, Festa no App
CCO: Erh Ray
CBO: Marcos Lacerda
VP de Criação: Alexandre Vilela (Xã)
ACD: Paula Junqueira
Criação: Daniel Zappa, Eduardo Menezes, Martim Batista, Lucas Stelzer, Carlos Gouveia, João Luiz Alves e Roberto Silva
Marcas & Negócios: Raquel Hipólito, Thiago Xavier, Fabio Morita e Flávia Silva
Canais & Engajamento: Ariane Finavaro, Thyago Azevedo, Alexandre Lopez, Natalie Bezerra, Pedro Lara e Fatima Azevedo
Estratégia: Agatha Kim, Dannyllo Silveira e Milena Nakata
Aprovação do Cliente: Eduardo Telles, Elizabete Ponce, Camila Assis e Edson Alves