quarta-feira, 18 de agosto de 2021

FPS prorroga inscrições para MBA Executivo em Gestão da Saúde

 








Profissionais que atuam na área de saúde e desejam desenvolver competências que o habilitam para o entendimento das políticas no sistema público e privado têm a oportunidade de participar do MBA Executivo em Gestão da Saúde Imip/FPS. As inscrições foram prorrogadas para até 5 de setembro. As aulas têm início no dia 1º de outubro. Para inscrições, edital e outras informações, clique aqui.

O conteúdo oferecido aos alunos é construído com o reconhecido padrão de excelência do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira – IMIP e da Faculdade Pernambucana de Saúde – FPS, que une a teoria social aplicada à prática. Sua metodologia é fundamentada em pilares como excelência, inovação, aprendizagem ativa e autonomia. O curso tem ainda como diferencial um corpo docente bastante qualificado com professores do IMIP, FPS, Deloitte, Fundação Getúlio Vargas (FGV) e do Instituto Insper.

Voltado aos profissionais de saúde das áreas assistenciais, administrativa e que desejam desenvolver atividades na área da gestão de saúde, a capacitação tem os objetivos de desenvolver o debate de ideias e a troca de experiência e conhecimentos entre os participantes, formar líderes visionários e especializados com habilidades técnicas e atuação crítica para analisar cenários do sistema de saúde em âmbito público e privado, além de construir redes de relacionamento e condições para alavancagem de projetos profissionais, acadêmicos e pessoais.