segunda-feira, 5 de julho de 2021

Terça-feira com consultoria empresarial gratuita em Olinda

 

Empreendedores olindenses contam com uma consultoria gratuita nesta terça-feira (06.07) que irá diagnosticar e receitar soluções importantes sobretudo neste momento desafiador de pandemia da covid-19. Assim como na edição já realizada nesta segunda-feira, a iniciativa é uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Tecnologia da cidade com o Sebrae.

Das 8h às 13h o atendimento da Consultoria Empresarial Especializada vai ser realizado na Sala do Empreendedor, que é um órgão da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Tecnologia e funciona na Avenida Liberdade, 68, Carmo, ao lado da Biblioteca Pública.

A especialista responsável por traçar o diagnóstico e receitar soluções é a administradora de empresas e especialista em Planejamento Estratégico, Ana Elizabeth Alves Dias.

Para realizar a inscrição gratuita é simples, basta entrar no link https://bit.ly/2U7dfVn e preencher as informações. A consultora entrará em contato para combinar o melhor horário e concluir o processo.

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Tecnologia de Olinda, Izabel Urquiza, explica que o suporte da Prefeitura permite uma profissionalização maior e todo o ganho que isso agrega. “Neste momento de pandemia estamos intensificando iniciativas de apoio e suporte para os empreendedores, sobretudo, os pequenos e médios, que são o público alvo desta nossa ação de consultoria”, explicou.

lmprensa Olnda