terça-feira, 20 de julho de 2021

Podcast “Café & Coop” estará disponível em várias plataformas digitais

 

A Sicredi Pernambucred lança, na próxima quarta-feira (21), uma série exclusiva de podcasts sobre Cooperativismo de Crédito, Educação Financeira e cenário econômico, entre outros temas ligados à Economia. O canal de podcast “Café & Coop” será apresentado, quinzenalmente, por Patrícia Raposo, jornalista especializada em Economia e Negócios, atualmente à frente do site Movimento Econômico e de coluna de mesmo nome nas Rádios CBN Recife e CBN Maceió.

O primeiro episódio, sobre o tema Cooperativismo de Crédito, contará com a participação de Luís Aureliano, Presidente do Conselho de Administração da Sicredi Pernambucred e Giovanni Prado, Diretor Executivo da cooperativa.

Neste programa de estreia, eles revelam que as cooperativas de crédito, apesar de prestarem os mesmo serviços que um banco tradicional, oferecem vantagens adicionais, uma vez que o cooperado é dono do negócio e, como tal, tem direito a uma série de benefícios.

O podcast Café & Coop estará disponíveis nas plataformas digitais Spotify, Google Podcasts, Apple Podcasts, Deezer e YouTube (Vídeo).