terça-feira, 27 de julho de 2021

Em Bezerros, secretaria de saúde se reúne com mães de autistas e outros portadores de necessidades especiais

 

Seguindo o planejamento de melhorias no atendimento e na prestação de serviços, a Secretaria de Saúde de Bezerros realizou uma reunião com as mães de crianças e adolescentes autistas e outras patologias. O encontro teve como objetivo fazer uma escuta ativa sobre a rotina e necessidades das famílias, principalmente no suporte para o tratamento desses pacientes.

A Secretaria de Saúde convidou os secretários de Governo, Planejamento e Gestão Estratégica, Bruno Clisman, de Desenvolvimento Social, Daylma Lima, e da Educação, Tarciana Nápoles, além da coordenadora do Centro de Reabilitação, Dayane Costa, para fazer uma escuta integrada, de forma a garantir ações mais efetivas na assistência os pacientes e seus familiares.

Iêda colocou a secretaria à disposição das mães para manter um diálogo constante na busca por melhorias para os serviços prestados e maior assistência profissional aos pacientes que estão devidamente cadastrados junto ao município, conforme regras estabelecidas pela Portaria Administrativa 003/2017.

lmprensa Bezerros