quinta-feira, 10 de junho de 2021

Obras na Praça do Derby modificam trânsito

 

A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) montou um esquema especial de trânsito para serviço de recuperação de abatimento da Emlurb no bairro do Derby. A mudança será nesta sexta-feira (11), a partir das 8h30, até as 17h do sábado (12), de acordo com o órgão executor.

Os condutores que estiverem na Rua Jener de Souza em direção ao bairro das Graças seguirão pelo sentido inverso na Praça do Derby e farão um giro obrigatório à esquerda na Rua Feliciano Gomes para girar à direita na Rua Amaro Bezerra. Já os condutores que vêm da Avenida Agamenon Magalhães em direção à Madalena, poderão girar na Praça do Derby, na altura do Banco Bradesco, para acessar a Rua Feliciano Gomes e retornar pela Rua Jener de Souza. Agentes e orientadores de trânsito estarão no local para auxiliar os condutores.

Ônibus - Doze linhas de ônibus que passam pela Rua Jener de Souza terão seus itinerários modificados nesta sexta-feira e sábado, dias 11 e 12. A alteração provisória de sete linhas convencionais e cinco bacuraus acontece devido o fechamento da via, na altura do campo de futebol da Polícia Militar, para serviços na rede de drenagem local. Os ônibus terão desvio nas viagens sentido cidade/subúrbio. Confira, abaixo, como ficam os percursos das linhas durante a interdição da pista:

116 - Circular (Príncipe)

...Av. Agamenon Magalhães (pista principal), acesso a pista secundária/local na agulha em frente ao Medical, Av. Agamenon Magalhães (pista secundária/local), Rua Joaquim Nabuco, Rua das Creoulas, Av. Rui Barbosa...

414 - Torre

...Av. Conde da Boa Vista, Rua Dom Bosco, Rua Joaquim Nabuco, Rua das Creoulas, Rua das Pernambucanas...

313 - San Martin (Abdias de Carvalho)
321 - Jardim São Paulo (Abdias de Carvalho)
322 - Jardim São Paulo (Bacurau)
331 - Totó (Jardim Planalto)
333 - Totó (Bacurau)
2427 - Monsenhor Fabrício (Bacurau)
2457 - São Lourenço (Bacurau)
2462 - Loteamento Santos Cosme e Damião (Bacurau)

...Av. Conde da Boa Vista, Rua Dom Bosco, Rua Joaquim Nabuco...

332 - Totó (Abdias de Carvalho)
2040 - CDU/Boa Viagem/Caxangá

...Rua Dom Bosco, Rua Joaquim Nabuco...

Para esclarecer dúvidas, dar sugestões ou registrar reclamações, o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158) ou WhatsApp (99488.3999), exclusivo para reclamações.

Com lnformações da CTTU Recife e lmprensa Grande Recife