Sabores da Tia Val

Sabores da Tia Val
Encomendas pelo Direct do lnstagram

terça-feira, junho 08, 2021

O estudo da psicologia para o alcance dos resultados e do autoconhecimento

 

O escritor Augusto Cury disse certa vez que “a melhor passagem que você pode ganhar é para uma viagem a seu interior”. O curso de psicologia positiva e autoconhecimento da Escola de Negócios do IEL-PE vai abordar exatamente esse assunto sob a perspectiva mais humana das pessoas para mostrar como os pensamentos, os sentimentos e os comportamentos podem ser importantes para o desenvolvimento pessoal e profissional.

Com um conteúdo exclusivo e com uma proposta de networking interativa com os participantes, o curso vai acontecer entre os dias 14 e 17 de junho, das 19h às 22h, e no dia 18 de junho, das 18h às 22h. Em todos os dias, o encontro será ao vivo e on-line por meio da plataforma Zoom e ministrado pela especialista Aristella Roberta Lemos da Silva.

A instrutora irá direcionar o participante a descobrir, desenvolver e potencializar as virtudes, as forças de caráter e o seu talento, de modo a orientar, por meio de ferramentas usadas pela psicologia positiva, o desenvolvimento humano com base nos fundamentos da ciência e do bem-estar.

Para a gestora do IEL-PE, Juliana Nogueira, o desenvolvimento da psicologia positiva traz uma série de benefícios ao ambiente de trabalho, como o aumento da produtividade, o engajamento e a resolução de conflitos. “Portanto, é uma temática que pode fazer muita diferença nas rotinas das pessoas, sobretudo no ambiente de trabalho. Pode-se dizer que aplicar a psicologia positiva é um desafio para as empresas, uma vez que esta ciência vem para mostrar que é possível olhar os problemas organizacionais por outros ângulos, dando aos times e aos gestores a chance de buscar novas formas soluções assertivas e resultados mais rápidos, o que, certamente, só traz benefícios para todos os envolvidos.”, disse.

Podem se inscrever psicólogos, gestores, coordenadores, supervisores, consultores, analistas, assistentes de Recursos Humanos e demais profissionais que desejam se aprofundar seus conhecimentos no tema.

Serviço
Curso: Psicologia positiva e autoconhecimento
Quando: 14 a 18 de junho
Valor: R$ 280,00
Local: On-line (Via plataforma Zoom)

lmprensa FlEPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário