quarta-feira, 9 de junho de 2021

O arrasta-pé do Assai

 

Para comemorar o São João deste ano, o Assaí Atacadista realiza ação que vai trazer ofertas para os produtos típicos da data em todas as lojas da rede no Nordeste, além de uma programação de lives musicais com cantores da região para que as comemorações possam ser realizadas com todos os cuidados necessários que o momento pede e em casa.

Entre o elenco dos artistas, estão Zé Vaqueiro, que se apresenta no dia 11/6, às 21h, seguido de Raí Saia Rodada no dia 18/6, às 21h, e Dorgival Dantas, dia 23/6, às 20h. Os shows serão transmitidos gratuitamente pelo canal do Assaí no YouTube (youtube.com/assaioficial). Além da programação de shows, a rede também contará com ofertas em todos os produtos típicos da festividade e opções de parcelamento. A medida contribui para oferecer um novo fôlego aos comerciantes que precisam abastecer seus estoques para a importante data sazonal.

A ação segue em linha com objetivo do Assaí de valorizar as comunidades e as tradições locais onde está presente, assim como a sua forte conexão com o Nordeste. Na região, o Assaí conta com 49 lojas distribuídas entre todos os nove Estados nordestinos e possui uma previsão de forte expansão ainda este ano.