segunda-feira, 21 de junho de 2021

Marecota chega à zona norte

 

A loja Marecota, especializada em moda praia, chega à zona norte do Recife. A empresária Mariana Ferreira, 26 anos, que comanda a boutique, já possui uma loja em Boa Viagem, na zona sul, e nesta terça-feira, dia 22 de junho, lança a nova unidade na Jaqueira.

A empresária conta que iniciou a grife, em 2019, de forma despretensiosa. Com a demanda crescente, ela decidiu largar o emprego e se dedicar exclusivamente ao negócio, já que enxergava nele, um grande potencial de crescimento. Após investir fortemente em marketing digital, ela ainda abriu o espaço físico Aura Spa & Estética.

Quando Mariana Ferreira abriu a loja em Boa Viagem, apenas no primeiro mês, viu o seu faturamento quadruplicar. Seis meses depois, ela inaugura a primeira loja na zona norte, área que já tinha uma grande clientela no delivery, e que agora ganha o espaço físico.

Além de biquínis, maiôs, e roupas para praia com modelagem e acabamentos impecáveis, grande diferencial da empresa, a marca ainda disponibiliza acessórios, bolsas e chapéus modernos, diferenciados e sofisticados.